15/03/2021

Programação Sarau das Palavras- Março

Programação Sarau das Palavras- Março

Prepare a rima e o seu coração para a programação do Sarau das Palavras de março, o mês da mulher. A arte nos fala, acalenta, encoraja e incentiva à luta também, por isso, neste mês que representa para as mulheres resistência e luta, dedicamos a elas toda a arte expressada na programação do Sarau das Palavras de março. Conforme todos os meses, o Sarau acontece em duas datas, sempre nas duas últimas quintas-feiras de cada mês. No dia 18, às 19h com os integrantes da região do Cariri e no dia 25, às 17h com a turma de Fortaleza. Os dois eventos serão transmitidos no canal da AAFEC, no Youtube. 

 

Saiba mais sobre a programação mensal de Sarau das Palavras

Desde 2020 a AAFEC expandiu sua programação com o Sarau das Palavras e com a tecnologia tudo fica mais acessível. Há mais de 10 anos realizamos o Sarau das Palavras em Fortaleza e no início de 2019 associados do Cariri passaram a realizar o sarau da região também. Durante a pandemia a programação passou a acontecer virtualmente e não seria diferente com o Sarau, os eventos acontecem via videoconferência e são transmitidos no canal da AAFEC no Youtube.  

Embora sejam eventos similares a AAFEC realiza os dois em dias e horários diferentes, expandindo a programação e criando mais possibilidades para quem deseja participar e adaptar a programação nos horários da rotina.

 

SERVIÇO

Programação do Sarau das Palavras- Março

18/03, às 19h.

25/03, às 17h. 

Transmissão ao vivo no Canal da AAFEC no Youtube.