10/03/2009
Recadastramento de aposentados e pensionistas
A Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG) está promovendo o recadastramento de todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas do Estado do Ceará. Para tanto, foi publicado no site www.seplag.ce.gov.br um calendário de recadastramento, com local e documentos necessários.
Verifique a data de seu aniversário e a data limite para recadastramento.
Quem faz Aniversário em: |
Deve se recadastrar em: |
Janeiro, Fevereiro ou Março |
Março |
Abril, Maio ou Junho |
Abril |
Julho, Agosto ou Setembro |
Maio |
Outubro, Novembro ou Dezembro |
Junho |
O recadastramento deverá ser feito em uma agência ou posto do Banco Bradesco com os atendentes credenciados para a realização do recadastramento.
Os documentos necessários são:
- Carteira de Identidade ou Carteira de Motorista (preferencialmente, documento com foto recente) – original e xerox;
- CPF – original e xerox;
- Comprovante de Residência (do último mês) – original e xerox;
- Documento comprobatório de sua matrícula (último contra-cheque
);
- Formulário de recadastro preenchido (aposentado; pensionista)
- Declaração de responsabilidade preenchida e assinada (Declaração de Responsabilidade).
A AAFEC estará disponível para dirimir qualquer dúvida e também para auxiliar no preenchimento e reprodução dos documentos necessários.