10/03/2009

Recadastramento de aposentados e pensionistas

A Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG) está promovendo o recadastramento de todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas do Estado do Ceará. Para tanto, foi publicado no site www.seplag.ce.gov.br um calendário de recadastramento, com local e documentos necessários.
 
Verifique a data de seu aniversário e a data limite para recadastramento.  
 

Quem faz Aniversário em:

Deve se recadastrar em:

Janeiro, Fevereiro ou Março

Março

Abril, Maio ou Junho

Abril

Julho, Agosto ou Setembro

Maio

Outubro, Novembro ou Dezembro

Junho

 

O recadastramento deverá ser feito em uma agência ou posto do Banco Bradesco com os atendentes credenciados para a realização do recadastramento.
 
Os documentos necessários são:
  • Carteira de Identidade ou Carteira de Motorista (preferencialmente, documento com foto recente) – original e xerox;
  • CPF – original e xerox;  
  • Comprovante de Residência (do último mês) – original e xerox;  
  • Documento comprobatório de sua matrícula (último contra-cheque );  
  • Formulário de recadastro preenchido (aposentado; pensionista)
  • Declaração de responsabilidade preenchida e assinada (Declaração de Responsabilidade). 

A AAFEC estará disponível para dirimir qualquer dúvida e também para auxiliar no preenchimento e reprodução dos documentos necessários.