10/10/2019

Reestruturação: Sintaf convoca nova reunião do grupo da Auditoria Fiscal

A reestruturação da Auditoria Fiscal entrará em pauta novamente na manhã da próxima quarta-feira (16/10), a partir das 9h, na sala de treinamento da CESEC. Na ocasião, o Sintaf espera finalizar, em conjunto com os auditores, os detalhes finais do projeto que está sendo construído conjuntamente, favorecendo a participação de todos os interessados em contribuir com os debates. 

No mesmo dia (16), a partir das 8h30, os servidores lotados no Trânsito de Mercadorias estarão reunidos no auditório da Fundação Sintaf, a fim de formatar o documento sobre a reestruturação do Trânsito. A expectativa da Diretoria Colegiada é finalizar as discussões de todas as áreas da Sefaz – incluindo as Cexats e Sedes – até o final deste mês de outubro. O documento final será levado ao conhecimento da categoria, em Assembleia Geral, para então ser apresentado e debatido com a Administração Fazendária. 

“Esse é o momento de contribuir com o processo de reestruturação da Casa, a partir da visão e experiência dos servidores”, afirma o diretor de Organização do Sintaf, Lúcio Maia, incentivando a participação de todos.

 

Fonte: Sintaf Ceará