22/06/2020

Sarau das palavras de junho

Sarau das palavras de junho

No dia 25 de junho, às 17h a Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará- AAFEC realizará mais um Sarau das Palavras virtual e desta vez terá como tema “festa junina”, fazendo alusão aos festejos do mês de junho, época que marca a cultura nordestina. 

Devido à pandemia, não teremos aquele arraiá com gente reunida para dançar um forró pé de serra e nem podemos a fogueira juntos nos grandes eventos juninos, por isso, os organizadores do Sarau das Palavras resolveram realizar esta edição temática em homenagem a este mês tão importante. Para a ocasião, os participantes se conectarão pelo Zoom e se puderem, estarão devidamente caracterizados com roupas ou algum acessório junino, um ambiente com alguma decoração de São João e alguma comida típica para partilharem virtualmente no momento. Quem não puder participar se apresentando, poderá acompanhar as apresentações pelo canal da AAFEC no Youtube. 

A programação está bem diversa e inclusive, teremos casamento matuto e quadrilha improvisada, então, já se organize para dançar conosco, cada qual na sua casa com seu par, nem que seja com a vassoura, mas propõe-se um momento leve de descontração com música, contos, causos, poesia, cordel e muitas brincadeiras.

 

SERVIÇO

Sarau das Palavras de junho

Tema: festa junina

Dia 25 de junho, às 17h. 

Participação: aplicativo Zoom

Transmissão ao vivo: Youtube.