26/10/2020

Sarau das Palavras- Especial 10 anos

Sarau das Palavras- Especial 10 anos

O Sarau das palavras de outubro está mais que especial, é tempo de celebrar a existência deste encontro que promove a conexão da cultura e saúde mental há 10 anos com a roda de versos e músicas na sede da Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará- AAFEC. O encontro será realizado no dia 29 de outubro, às 17h, ao vivo no canal da AAFEC no Youtube. 

Para participar do Sarau das Palavras de 10 anos e prestar sua homenagem, ligue ou mande mensagem por whatsapp no número (85) 991221333 (falar com Catarina Érika). Para assistir o evento ao vivo no Youtube, clique aqui e se inscreva no canal. 

 

Saiba mais

Fundado pelo escritor e fazendário, Pereira de Albuquerque em 2010 em parceria com a AAFEC, o Sarau das Palavras tem proporcionado aos participantes experiências de lazer e relaxamento por meio da arte reunindo aposentados, pensionistas e seus familiares mensalmente, nas últimas quintas-feiras de cada mês.

Devido à pandemia, o último Sarau das Palavras presencial aconteceu em fevereiro de 2020 e desde o início do isolamento a AAFEC adaptou o evento para o virtual e continua realizando mensalmente os encontros, mas em janelas de bate papo na videoconferência transmitida no canal da Associação no Youtube. 

 

SERVIÇO

Sarau das Palavras- 10 anos 

29 de outubro, 17h. 

Transmissão: Canal da AAFEC no Youtube.