28/03/2022

Sarau das palavras- Fortaleza

Sarau das palavras- Fortaleza

O Sarau das Palavras de Fortaleza acontecerá na próxima quinta-feira, 31 de março, às 16h, de forma híbrida, presencial na sede AAFEC para quem se apresentar e com transmissão ao vivo pelo canal AAFEC, no Youtube. 

O sarau será conduzido pelos artistas Rodrigo BZ e Rebeca Câmara e contará com a presença de alguns associados, amigos e parceiros que se apresentarão. O encontro será limitado à quantidade de pessoas e quem desejar acompanhar as apresentações, pode acessar o canal AAFEC, no Youtube.

No final do mês em comemoração ao dia internacional da mulher, o evento traz um tema pertinente e carregado de representatividade: "Eu, feminino!", ressaltando as diversas personalidades femininas. A palavra "feminino" possui muitos significados e a mulher, dotada de força e empoderamento, tem a singularidade como sua aliada e a produz nas diversas formas de se expressar. Dessa maneira, cada mulher tem seus medos, anseios, mas também tem as alegrias e paixões, e aprende a lidar com esses sentimentos de forma singular. 

 

SERVIÇO

Sarau das palavras- Fortaleza

Tema: Eu, feminino!

31/03, 16h

Local: sede AAFEC

Transmissão ao vivo pelo canal AFEC, no Youtube. 

Mais informações: (85) 3254 10725/ 991221333