28/09/2019

Servidor Fazendário: Essencial ao desenvolvimento do Estado

Os recursos públicos são fundamentais para o investimento em uma educação pública de qualidade, que contribua para a redução dos abismos sociais; são indispensáveis para uma saúde pública universal, que cuide de todo o povo cearense; são primordiais para promover políticas públicas que assegurem moradia, saneamento básico e segurança, em atendimento aos anseios da sociedade.  

Tais recursos são garantidos a partir do trabalho do servidor fazendário, cuja missão é arrecadar os tributos necessários às atividades fins do Estado. Se hoje o governo comemora o crescimento da arrecadação dos tributos e o equilíbrio das finanças estaduais, essa conquista é fruto do esforço, competência e comprometimento dos fazendários cearenses. 

Neste 28 de setembro, em que comemoramos o Dia do Fazendário, o Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf) parabeniza cada um(a) dos servidores(as) da Secretaria da Fazenda do Ceará pelo seu empenho na construção de uma Sefaz cada vez mais eficiente, uma categoria mais comprometida e um Sintaf mais aguerrido e forte, sem esquecer de homenagear os colegas hoje aposentados que foram fundamentais para tais conquistas em favor do progresso social do povo cearense. 

 

Parabéns, fazendário(a)!

 

 

Fonte: Sintaf Ceará