14.327/2009, o Governo Estadual está convocando seus servidores ativos para realizar recadastramento. Segundo o calendário, os servidores da Secretaria da Fazenda têm até janeiro de 2010 para atualizar seus dados.
Para tal, é necessário que o servidor acesse o site
http://recadastramentoativos.seplag.ce.gov.br e preencha os campos sobre dados pessoais, funcionais, escolaridade e experiência profissional.
Depois é só comparecer a CENOR com seus documentos pessoais e comprobatórios da escolaridade originais ou cópias autenticadas. Vale ressaltar que os documentos comprovantes de escolaridade tais como diplomas de graduação, especialização, mestrado e/ou doutorado, são obrigatórios. Já certificados de demais cursos (extensão, capacitação, aperfeiçoamento, participação em eventos etc) que o servidor tenha realizado durante sua vida profissional, só devem ser comprovados, caso o ele os indique na Aba Desenvolvimento no momento que estiver preenchendo seu recadastramento no site.
É importante lembrar que o recadastramento é obrigatório. Após esse recadastramento geral, o servidor deverá atualizar seus dados anualmente no mês do seu aniversário.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
- RG;
- CPF;
- Título de eleitor;
- Identidade profissional;
- Carteira de habilitação, se o servidor exercer função/cargo de motorista;
- PIS/PASEP;
- Comprovante de endereço;
- Certidão de Casamento e CPF do Cônjuge, se for o caso;
- Certidão de Nascimento de todos os dependentes, se houver;
- Certificado de Escolaridade;
- Comprovantes dos cursos de nível superior* (graduação, especialização, mestrado e/ou doutorado) e demais eventos informados na Aba Desenvolvimento.
Os documentos marcados com (*) são obrigatórios.