11/10/2018

Sindiaudif discute teto remuneratório com Sintaf

Dirigentes do Sindicato dos Auditores do Tesouro Municipal de Fortaleza (Sindiaudif) estiveram na manhã desta quarta-feira (10/10), na sede do Sintaf, para discutir sobre a conquista do teto remuneratório dos servidores estaduais. O objetivo dos auditores municipais é implantar o teto no município de Fortaleza. 

“Falamos sobre a nossa conquista, obtida com muita negociação e luta, e afirmamos a nossa tese de que o teto deve abranger todas as esferas de governo – Executivo, Legislativo e Judiciário –, conforme determina a Constituição Federal”, informa o diretor de Organização do Sintaf, Lúcio Maia. “Alertamos que, caso o teto remuneratório municipal seja aprovado apenas para os servidores do Poder Executivo, será questionado quanto à sua constitucionalidade”, completa. 

Os dirigentes do Sindiaudif também conversaram sobre a atual parceria com o Sintaf, que estende as vantagens dos convênios firmados com as concessionárias de automóveis aos auditores municipais filiados.  O intuito foi esclarecer melhor os detalhes sobre os convênios.  

Participaram da reunião, pelo Sindiaudif, a presidente da entidade, Danielle Vieira, e os diretores Flávio Figueiredo, Karina Oliveira e Stênio Brito. Pelo Sintaf, estiveram presentes os diretores Lúcio Maia, Mauro Bastos e Carlos Brasil. 

 

Fonte: Sintaf Ceará