22/03/2018

SINTAF convoca fazendários para assembleia geral sobre Fundação Sintaf

A Diretoria Colegiada do Sintaf convoca para a próxima terça-feira, 27 de março, Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para tratar de deliberações específicas relativas à Fundação Sintaf. A AGE terá início às 8h30, em primeira convocação, ou às 9h, em segunda convocação. Confira a pauta e participe.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital, a Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização do Ceará (Sintaf-CE), conforme os artigos 14 (inciso V), 15 (incisos I e II) e 16 (inciso II) de seu Estatuto, convoca os/as filiados/as ativos, afastados e aposentados a se fazerem presentes à Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no Auditório da Sefaz, Sede III, sito à Avenida Alberto Nepomuceno, 78, Centro, Fortaleza - CE, no dia 27 de março de 2018 (terça-feira), às 8h30, em primeira convocação, e às 9h, em segunda convocação. A categoria tratará e deliberará sobre a seguinte pauta:

* Contratação de auditoria externa para a Fundação Sintaf;

* Antecipação de repasses financeiros do Sintaf para a Fundação Sintaf;

* Criação de comissão de servidores para acompanhamento dos repasses financeiros até a sua plena quitação.

Fortaleza, 22 de março de 2018

Diretoria Colegiada do Sintaf