27/11/2012

Sintaf lança campanha Natal Solidário

Ação visa doação de água mineral e alimentos não perecíveis para as vitimas da estiagem

Natal é tempo de alegria, confraternização e principalmente solidariedade. É nessa época do ano que as pessoas ficam mais sensibilizadas e tocadas pelo espírito natalino. E é com esse espírito, que o Sintaf em conjunto com a Fundação Sintaf inicia o “Natal Solidário Sintaf”, campanha que visa arrecadar alimentos para famílias carentes do Ceará.
 
A ação tem o intuito de levar um pouco do espirito natalino e da união desta época do ano para famílias carentes do interior do Ceará, que estão sofrendo com a maior estiagem dos últimos 20 anos. A campanha tem por objetivo arrecadar alimentos não perecíveis e água mineral 5 litros, que posteriormente serão entregues para a Defesa Civil, que fará a redistribuição do material recebido.
 
Neste ano, as doações poderão ser entregues no Sintaf, na Fundação Sintaf e na Aafec. Aqueles que não puderem se deslocar aos pontos de recebimento, podem ligar para o Sintaf e agendar a coleta, que será feita uma vez por semana, recolhendo as doações onde o filiado indicar. Também haverá um ponto de coleta durante a Festa de Natal, que será realizada pelo Sintaf no dia 18 de dezembro no Barbra´s Cambeba, a partir das 19 horas.
 

Não deixe de participar. Seja solidário neste Natal!

 

Locais para entrega da doação:

Sintaf/Fundação Sintaf: Rua Agapito dos Santos, 300, centro – Fortaleza

Aafec: Rua 25 de Março, 537 - Centro – Fortaleza

Disque-coleta: 3281-9044

Barbra´s Cambeba: Avenida Ministro José Américo, 1960 - Cambeba - Fortaleza (entrega somente dia 18/12)
 
Fonte: Sintaf-CE