03/02/2010

Sintaf presente na abertura dos trabalhos da AL

Fonte: Sintaf
 

A entidade aproveitou a presença do Governador e voltou a solicitar audiência com o mesmo

 

O Sintaf aproveitou a abertura dos trabalhos da 4ª Sessão Legislativa da 27ª Legislatura, na manhã desta terça-feira (02/02), para voltar a acompanhar e cobrar os parlamentares, bem como o Governador Cid Gomes, que esteve presente à sessão.

Os membros da Diretoria Colegiada após um rápido encontro com o líder do Governo na Assembleia Legislativa (AL), deputado Nelson Martins, tiveram acesso ao Governador na ante-sala do Plenário. Na oportunidade, os diretores entregaram pessoalmente documento preparado pela entidade sobre o passivo do Prêmio por Desempenho Fiscal (PDF) e solicitaram uma audiência com o mesmo para que o assunto pudesse ser aclarado, discutido e negociado dentre outros de interesse da categoria.

Durante as quase quatro horas em que esteve na tribuna, apresentando a mensagem governamental sobre o balanço de 2009 e projetos previstos para 2010, Cid Gomes também respondeu os questionamentos dos deputados. Entre eles, destaque para a menção positiva relativa à arrecadação do Estado, fruto do trabalho e da firme atuação dos fazendários cearenses; e para a implementação da lei que regulamenta a micro e a pequena empresa no Ceará, que a Sefaz deve enviar nos próximos dias à Assembleia.