26/04/2018

Veja como se cadastrar na Área Restrita e garantir o seu voto nas Eleições Sindicais 2018

Em junho deste ano, os filiados escolherão a nova gestão do Sintaf, composta pela Diretoria Executiva, Coordenações Regionais, Conselho Fiscal e delegados sindicais. Com a aprovação do Regimento Eleitoral, que determina a votação por meio eletrônico, a Comissão Eleitoral solicita que cada filiado(a) crie o seu acesso próprio na área restrita do site do Sintaf (login), a fim de viabilizar o seu voto. 

O banner da área restrita se localiza no canto superior direito da página principal do site www.sintafce.org.br. Outra forma de acesso é através do link a seguir:

http://www.sintafce.org.br/area_restrita_login.php

 

No primeiro acesso, é preciso que o(a) filiado(a) clique em "Não possui senha?"

 

 

Os primeiros dados solicitados são matrícula e CPF. Em seguida, clique em "verificar".

 

 

Seus dados serão puxados do banco de dados e você complementará as informações digitando e-mail e criando uma senha. Ao concluir, clique em "Cadastrar".

 

 

Pronto! Ao voltar para o link inicial da Área Restrita, basta informar matrícula e senha. http://www.sintafce.org.br/area_restrita_login.php

 

 

Anote sua senha em um lugar seguro. Você vai precisar dela no dia da eleição. No entanto, caso esqueça a sua senha, é possível recuperá-la no link "Esqueceu a senha?" 

Quem não possui e-mail funcional ou particular em uso, é preciso providenciar. Caso haja qualquer dificuldade de acesso, contate o Sintaf através do telefone (85) 3281.9044 ou do whatsapp (85) 99174.4309.

 

 

Fonte: Sintaf Ceará