26/06/2020

Webinar "Saúde mental e o processo de luto" no canal da AAFEC

Webinar

No dia 1 de julho, às 15h a Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará- AAFEC realizará mais um webinar, abordando a temática "Saúde mental e o processo de luto", algo muito importante para discutirmos em meio à pandemia, quando muitos perdem seus familiares vítimas da Covid-19. 

Teremos como convidados a psicóloga psicanalista Beatriz Castro e o terapeuta holístico Aldenor Angelim. O debate será transmitido no canal da AAFEC no YouTube e qualquer pessoa poderá acompanhar e fazer perguntas pelo chat aos profissionais. 

 

Sobre os convidados

Beatriz é psicóloga psicanalista, especialista em psicologia escolar e educacional, pós graduanda em neurociência e educação; e é psicóloga da Equipe Multiprofissional de Atenção domiciliar ( EMAD) do município de Cascavel- Ceará atendendo pacientes com problemas de sáude e impossibilidades físicas de locomação, com necessidades maior de cuidados e acompanhamento contínuos. 

Aldenor Angelim é agrônomo, teólogo e terapeuta holístico. Tem formação em inteligência emocional, psicanálise, acupuntura, homeopatia, fitoterapia, reiki, biomagnetismo e radiestesia clínica. 

 

SERVIÇO

Webinar “Saúde mental e o processo de luto”

Dia 1 de julho de 2020, 15h. 

Transmissão: Canal da AAFEC no Youtube. 

Informações: (85) 9 91221333