06/07/2020

Webinar Tecnologia em tempos de pandemia

Webinar Tecnologia em tempos de pandemia

Nos últimos meses o mundo tem se adaptado às mudanças que vieram junto à pandemia, e, a tecnologia ganhou espaço no dia-a-dia das pessoas que adotaram o isolamento social. Seja no avanço da medicina, prevenção, adaptação da rotina das pessoas ou nas relações, a tecnologia avançou de forma abrupta e as formas de se comunicar mudou. 

Houve um tempo em que a ligação entre aparatos tecnológicos e os idosos eram tabu, hoje a realidade os impulsiona a usa-los, principalmente quando se refere a suprir afetos familiares, afinal, muitas famílias estão separadas vivendo em isolamentos sociais e os idosos se adequam a distância dos filhos, netos e bisnetos fazendo videoconferências, por exemplo. 

Por estas razões e por tudo que a tecnologia ainda pode propor à realidade das pessoas, trouxemos a temática para o próximo webinar que será realizado no dia 08 de julho, às 15h e transmitido no canal da AAFEC no Youtube. 

Para discutir sobre o assunto, convidamos a publicitária e empresária Rachel Lima e a fazendária aposentada e youtuber Edite Paiva. Rachel trabalha diariamente com as tecnologias e ajuda empresas a divulgarem seu negócio usando as redes sociais; Edite é aposentada, ama cozinhar e na pandemia se descobriu youtuber gravando seus vídeos de receitas e disponibilizando-os no canal da AAFEC. 

 

SERVIÇO

Webinar Tecnologia em tempos de pandemia

08 de julho, às 15h. 

Transmissão ao vivo no canal da AAFEC no Youtube. 

Informações: (85) 9 91221333 | [email protected]